segunda-feira, 30 de maio de 2011

Professores na Chapada



A pergunta é: QUAL A FORMA QUE OS PROFESSORES TÊEM PARA CHAMAR A ATENÇÃO SOBRE O POUCO CASO, ACERCA DO SALÁRIO AVILTANTE QUE RECEBEM? De suas condições profissionais, que há anos se arrastam, se não parando de trabalhar? Outras categorias deixam de produzir, como o caso das montadoras, mas como o prejuízo é grande, rapidamente o governo toma providências.

No caso dos professores, os governantes não estão nem aí para o fato dos alunos ficarem sem aulas, pois um ignorante a mais ajuda o progresso da vergonhosa casa chamada CONGRESSO NACIONAL. Revoltante    ainda é ler   que  os     secretários  de
educação, alegando falta de recursos, lançam Mão da Lei de Responsabilidade Fiscal para se resguardarem de ser acionados por crime de responsabilidade.

Gostaria que alguém escrevesse neste espaço quais os Estados do Brasil que cumprem a LRF e veremos que ela só existe para barrar os aumentos aos professores, pois para receberem 62% de aumento, os parlamentares não se lembraram da lei e muito menos que são pagos com o dinheiro do contribuinte. Portanto, os professores não são os salvadores da pátria e mais, um País que precisa de salvador da Pátria não merece ser salvo.

Então caro leitor ou eleitor isso é um absurdo dos absurdos. Eles aumentam os seus salários como bem querem e acham conveniente e os nossos professores ganham uma merreca! O dinheiro vem de onde? De nós contribuintes! Então a máxima é a seguinte NÃO VAMOS MAIS PAGAR IMPOSTOS  direto nos cofres do governo,acho que temos este direito, temos que fechar a torneira, vamos pagar impostos sim, mas em JUIZO! E vamos determinar para onde deve ir este dinheiro, como por exemplo, para pagar os professores... que tal a idéia? Assim seja! Vamos averiguar a constitucionalidade disto! FICO P DA VIDA COM TUDO ISTO!....

Tudo neste País virou banalidade, mata-se seres humanos por banalidades, fala-se na imprensa escrita todos os dias dos escândalos dos fdp’s e não acontece nada postei hoje (domingo) esta matéria na Cidade de Rio Verde-GO comprei todos os jornais da região e mais alguns de São Paulo como a Folha e outros; todos tratam destes temas CORRUPÇÃO e o que acontece ‘NADICA DE NADA”.Querem nos fazer palhaço! Mas nós os eleitores através deste BLOG vai ser o começo de uma nova maneira de pensar e agir com relação aos fdp’s; temos muitas novidade a escrever e falar sobre isso, vamos acabar com isso! Por isso convido a todos que nos segue fazer a propaganda boca a boca sobre este BLOG que será o inicio de uma nova concepção para a solução do manuseio dos recursos  públicos; SIG IN – siga-nos e verás o que vem a posteori. Aguardem!

0 comentários:

Postar um comentário