segunda-feira, 5 de novembro de 2012

VITÓRIA DA INVESTIGAÇÃO


                             




                                                                               VITÓRIA DA INVESTIGAÇÃO

Quando criei o nosso blog inspirados e baseado no grande número de votos Nulos Brancos e Abstenções denominei o nome de Naovotantes Votantes porque o meu objetivo era um dia estes Naovotantes tornassem Votantes Amanhã é tanto que afirmei várias vezes Naovotantes Hoje, Naovotantes Votantes Amanhã! Mas meus amigos cada dia que passa fico realmente indignado e chego a conclus
ão que temos que tirar o termo Votantes Amanhã e ficar só com o termo Naovotantes para sempre enquanto esta cambada de bandidos que se dizem nossos representantes não mudarem as suas atitudes e práticas de se fazer política!

Por que digo isto? Lendo neste domingo reportagem no Correio Brasiliense cujo título é VITÓRIA DA INVESTIGAÇÃO que fala dos quatro políticos que ganharam visibilidade na CPI dos Correios vão comandar capitais importantes, são eles: Arthur Virgilio (PSDB), em Manaus; ACM Neto (DEM), em Salvador; Gustavo Fruet (PDT), em Curitiba e Eduardo Paes (PMDB) no Rio de Janeiro. Eles se tornaram estrelas do mundo político atuando pela punição dos envolvidos no esquema de compra de votos no Congresso.

Agora, sete anos depois, medem as palavras antes de falar sobre os condenados!
Os quatro chegam ao Executivo com histórias diferentes. No caso do Tucano Arthur Virgílio Lula encarou como projeto pessoal derrotar Virgílio na Capital amazonense.

Isso porque desde as denúncias do mensalão o Tucano o atacou por todos os flancos. Chegou inclusive a ameaçar o petista com uma boa surra! Bem merecido!

ACM Neto na campanha se desculpou por um episódio da CPI explorado pelo ex-presidente Lula, na campanha do adversário. É que durante as investigações, o democrata disse que Agencia Brasileia de Inteligência (Abin) o estaria grampeando e que, a exemplo de Arthur Virgílio, também seria capaz de dar uma surra em Lula.

Agora eleito, o discurso é outro: DIZ BUSCAR UMA RELAÇÃO HARMONIOSA COM A PRESIDENTE DILMA! Dar pra entender?

Gustavo Fruet e Eduardo Paes tiveram trajetórias diferentes. Ambos eram do PSDB e migraram para partidos aliados dos PTralhas. Fruet seguiu para o PDT e Paes aderiu ao PMDB sob protesto em outubro de 2007 quando era secretário do governo de Sérgio Cabral no Rio. Paes que em 2005 chegou a sugerir que os caras-pintadas voltassem às ruas (em referência ao processo de revolta popular que levou a cassação do Collor), teve fartas aparições do Apedêuta Lula e de sua pau mandada Dilma em sua propaganda eleitora!

O tal do Fruet como sub-relator de movimentações financeiras da CPI na época disse que tentar negar o Mensalão dos PTralhas era tentar negar os fatos. HOJE NÃO SE IMPORTA TER OS PTralhas COMO ALIADOS!

Arthur Virgílio garante que continua opositor dos PTralhas, mas admite que as relações tem que mudar! Disse ainda: Agora a preocupação não é tanto fazer oposição e sim governar! E já sobre Fruet e Paes que tiveram apoio dos PTralhas ele preferiu não comentar! TODOS FARINHA DO MESMO SACO! Taí a mensagem chegamos aos 40 milhões de Não Votantes é por estas e outras coisas citadas acima que vamos chegar aos 50 milhões nas próximas eleições! Dar para voltar a ser Votantes? Nunca, Never!

1 comentários:

Unknown disse...

Gosto muito do governo do Cabral e quem tiver com ele para mim já tem um ponto a mais.

Postar um comentário